terça-feira, 14 de julho de 2009

Sobre o vazio e o amor


Se alguem importasse para mim agora

Esse alguem seria você

Que nem ao menos sei quem é.

Aqui onde estou agora, nada importa

Lugar vazio...

Repleto de pessoas

Que nem ao menos tem algo de bom para oferecer.

Quero me isolar disso tudo,

Me afastar de toda essa beleza

Tão colorida e superficial que eles trazem

E quando eu estiver bem longe

Quero encontrar seus braços

Pois neles terei abrigo e calor.

Eu te amo e você nem ao menos existe!

Não. A vida não haveria de importar

Se eu tivesse a certeza de que sou só

Uma alma pela metade...

Então quem sabe se quando eu sair dessa lama

Desse lugar sem energia que possa alimentar meu ser

Lá fora eu encontre seus olhos de anjo

Seu espirito inundado de luz

Seu amor, meu amor, minha paz!

Lembre-se de não me deixar só

Aqui onde sou simples ser-humano

Leve-me onde você está

Se faça presente em mim.

Meu verdadeiro amor!

Um comentário: