terça-feira, 14 de julho de 2009

Em seus olhos


Menino dos meus sonhos de ontem

Permanecerá n'ele até eu não mais acordar

Olhe para mim agora

Distante, mas não impossível

Fecha teus olhos e vem me encontrar

Quero tua luz... e te quero n'ela

Aprende comigo a viajar nos sonhos

Não me apague da luz do seu olhar...


Quero mergulhar por um instante

N'esse instante que me fez mergulhar

E navegar eternamente

Em seus olhos de profundo mar,

Meu doce momento -

Meu caminhar!


Abraça-me novamente

Diga-me o que te faz meu leve toque

Me segura em teus braços meu menino

Leva de mim essa solidão só por um instante

Beija-me, incendio-caricias

Me provoque!


Mas se for não-querer

Meu bem-querer, indiferença

Não mais apareça - deixe-me com

Meu doce momento, minhas lembranças

Não se importe, um dia como você

Elas irão com o vento por não ter esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário