terça-feira, 14 de julho de 2009

Só uma declaração de dúvida...


Quer que eu diga o que sinto gora?

Pois bem...

Posso dizer que as coisas do amor ou da simples paixão não sei explicar

Não sei se ja senti ou cheguei a viver tais sentimentos

Mas posso dizer que você,

Sim... você!

Pessoa que me importou por um momento

Não foi alguem que fez meu coração bater mais forte

Não, você não foi tudo o que eu sempre quiz

Você não participou dos meus momentos mais importantes

Porém... sem algum querer, algo me traz sempre seus olhos

Sempre com a dúvida

Pois é a unica coisa de que me lembro nos ultimos dias

Não por me esquecer de todo o resto...

Mas por teimosia do meu subconsciêmte

Não por desejo, ou por amor, nem por me importar, ou por me apegar

Só queria estar frente-a-frente contigo agora

E olhar nos seus olhos

Sem me importar se amanhã isso não passar de um momento na lembrança

Quero ver o que acredito que seja verdadeiro em ti

Quero descobrir por que quando estou contigo esqueço do resto do mundo

Quero que me fuja o dom da duvida

Por que a única maneira de viver que conheço é a certeza

Mesmo que quando ler, isso pareça só bobagem

Mesmo que em meio ao seu baralho eu seja a carta de menor valor

Não sei se isso importa nesse momento,

Francamente...
Só queria que soubesse que isso é loucura

Mas até hoje

Você foi o único alguem que me fez parar

E questionar o que eu realmente quero.

Um comentário: