terça-feira, 14 de julho de 2009

Rainha do mundo meu




Mulher da criação


Sou natureza em ti gerada


Como um dom, jóia rara


Tu és perfeita


Por tua imperfeição


A dona da certeza


Mesmo na contradição


Teus olhos


Minha firmeza


Tuas palavras


Minha oração


Tua luz


Minha certeza


Tua angustia


Minha aflição


Teu ser


Indescritivel-esfinge


Tem o enigma


Que me faz prosseguir


Tua furia


Como o mar de atlanta


Dificulta o caminho


Mas encoraja-me a evoluir


Notável mulher


Antes, meu espelho


Preservado em mundo-cristal


Agora, meu mago conselheiro


Minha guerreira imortal


Em uma completa adimiração


Quase estagnada


Perplexa


Porem, encantada


Dedico a ti


Esse pedaço de meu interior


Com inegualável carinho


E infinito amor


Sempre alimente tua luz


E livre-se do rancor


Tu sempre serás minha vida


Mesmo se um dia se for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário