terça-feira, 14 de julho de 2009

Poema à minha tristeza




Escondo-me


O que há de errado?


Derrama-se o pranto


O que faço?


Penso novamente


Por onde começar?


Não existem finais felizes.


Não se vá agora!


Não quero que minta para mim...


Felicidade é só ilusão,


Eu sei!


Não tente me esconder...


Então não se vá!


Cansei de mentiras


Essa tristeza pode me levar à loucura


Que me leve,


Que me traga


Mas por favor, não me deixe aqui nessa farsa


Contos de fadas são para crianças,


Não percebe?


Eu cresci!


Me deixe aqui onde eu não me sinto enganada


Me traga o vazio


Deixe que eu viva assim...


Prometo que eu não vou me trancar para não sofrer


Isso seria querer enganar a mim mesma


Prometo que enfrentarei com garra a dor


Prometo que não me deixarei fracassar


Mas, por favor...


Não me deixe nessa doce farsa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário