sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu te amo, eu não sei amar!




Você poderia simplesmente fazer o que peço?

Poderia segurar minha alma em suas mãos


E despedaça-la?


Despedace-a sem medo, sem receio


Jogue fora o que me faz alegremente triste


E pare, pare de tentar entender meu interior,


Quando nem ao menos entende minhas palavras.


Arranca meu coração do seu peito


Me deixe viver minha confusão


Só por uma vida, só por um momento


Não olhe mais em meus olhos,


Não proteja-se da luz em minhas sombras


Não me ame, não me queira


Não me odeie, não me rejeite


Apenas me esqueça, não exista, não respire


Não me deixe existir, não me deixe respirar


Não enxugue minhas lagrimas


Deixe-me afogar, deixe-me explodir


Não me acuse, não sinta culpa


Não me roube, não me presenteie com palavras e acasos


Apenas me deixe só por uma vida, apenas nesse instante...


Eu te amo.




E eu não sei amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário