segunda-feira, 6 de julho de 2009

Com que querer?


Não posso criar algo alem do que sinto

Deveria querer ser mais perfeito

Mais doce, mais ardente...

Mas não pode ser diferente.

Em meio aos meus devaneios de paixão

Se adentra uma duvida, uma complexa questão:

_ Querer, poder, sentir, saber...

O que é o amar então?

Eu me perco em suas palavras

E encontro-me ao chão,

Sussurrando aos quatro ventos

Que entreguei meu coração!

Mas, vale saber

Que eu cheguei sem perceber

A perguntar com que querer

Quer querer o meu querer então...

Vai... vai... vai,

Sem chegar a lugar algum

E acorda em meu peito

Que esfriou, perdeu o jeito

De querer saber então:

_ Quem amor, quem paixão?

Algo em mim não adormeceu

Morreu enfim... morreu.

E findou-se sem tempo de poder lhe perguntar:

_ Com que querer quer querer meu bem-querer,

Eterno amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário