quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sentimento calado


Ocultarei meus desejos mais intensos

Quando a sombra do teu olhar não me alcançar...

Ela entorpece minha razão

E me impede de voar.


Calada entre as trevas

Me encontro mais segura,

Não anceio estar entre as petalas

Da rosa mais pura.


A solidão me abriga

E me põe a observar:

Se a vida é tão injusta,

A escuridão é o meu lar.


Minha existência é confusa

Em teu mundo quero estar,

Me arrasa, me enfurece e me usa

Mas deixe-me ao menos te amar.


Aqui estou mais uma vez

Na floresta escura e sombria

Vejo vultos à todo instante,

Parece tudo tão propício ao meu dia...


Pois do Sol não quero mais companhia

Sua Luz só faz me alienar

Sabendo que sempre estou pronta para a calada da noite...

Mas nunca mais irei voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário