segunda-feira, 6 de julho de 2009

Algo sobre amor não-correspondido



Hoje prometi que tentaria te esquecer


E que não iria mais sofrer por você não mais me querer...





Mas é dificil amor,


Você insiste em invadir cada pensamento meu


Você consegue, minh'alma dirigir,


P'ro caminho contrário ao adeus





Hoje tentei ser forte e não chorar por suas lembranças


Mas as lágrimas pesaram em meus olhos


Ah, lágrimas de esperança!





Não me pergunte por que te amo


Eu não saberia responder,


Motivos não sei se tenho...


Mas o amor ninguém pode entender.





DEUS!!!


Como dói amar você!





Não sei se devo rezar para que volte para mim


Seria um sonho tão lindo!


Mas quem sabe se seria feliz assim?


Então rezo para que você querido,


Viva o melhor para ti enfim...





Não me importo comigo,


mas te amarei até o fim.











(2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário