segunda-feira, 6 de julho de 2009

Novamente, algo que não se pode explicar


Agora tu seras parte desprendida de mim

A única parte certa do que sou

E sempre será o que eu quero por não querer,

Será o que eu amo por não amar.

Poderá ser minha vida ou minha morte,

Minha eterna inexistência ou minha imortalidade

E será meu conforto e meu abrigo

Mesmo quando o escuro dos becos

Ou a garôa fria me parecerem mais propícios

Mesmo quando eu me sentir mais completa estando só

Mas quando sentir a necessidade de que algo me complete

Tú não seras meu alicerce

Nem quero que me sejas companhia...

Me perderei no mundo novamente,

Buscando no infinito a minha essência

E quando encontrar,

Voltarei para buscá-lo

Te levarei aos picos mais altos da vida

Mostrarei o universo em minh'alma

Nós esperaremos até que a brisa chegue,

Toque levemente nossas faces...

E chegando o vento e a tempestade

Levarão com eles nossos espiritos, mas

Deixe que o destino seja incógnita

Estando juntos, seremos livres!

2 comentários:

  1. Oi meu anjo, passei por aqui. Outra hora volto com mais calma.
    Gostei do texto. Depois leio outros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o que eu fiz pra você... não lembra? o.Ó Que bom que gostou .-.

    ResponderExcluir